Elogios

Ao 6º andar

A paciente Laudicea Eterna de Araújo esteve internada no 6º andar da Santa Casa pelo SUS e elogia os profissionais do setor pelo atendimento. “Obrigada, meu Deus, por colocar tantas pessoas boas na minha vida. A equipe médica, de enfermagem, fisioterapeutas, em especial a Daniela e Conceição tanto me ajudaram, agradecer é pouco. Fica um abraço de gratidão a toda equipe”.

Ao 7º andar

“Fui cuidada com muito carinho, com muito respeito e muito amor”, diz a paciente Eliane Silva, que foi assistida pelo 7º andar da Santa Casa. “Só tenho a agradecer por todo o cuidado e carinho que dispensam a mim quando internada, muito obrigada! Que Deus recompense, de forma grandiosa, todos vocês e seus familiares e lhes dê muita saúde”, completa.

Aos 11º, 8º, 9º 12º andares e CTI Cirúrgico

Roberta Almeida, neta da paciente Isabel Nepomuceno de Brito, deixa um elogio para os setores que cuidaram de sua avó. “Dentro desses últimos 6 anos, acompanhei de perto o carinho e atenção que os funcionários da instituição sempre tiveram com a minha vó em suas passagens pela Santa Casa. Dessa última vez, uma estadia de sete dias no 11º andar, foi bem atendida e acolhida como sempre. Agradeço também aos colaboradores dos outros setores em que ela já esteve ao longo desses anos (8º andar / 9º andar / CTI Cirúrgico / 12º andar) e a todos os outros profissionais envolvidos em manter sua permanência mais leve e serena. Em especial, não posso deixar de destacar algumas pessoas que marcaram nossa família com o carinho e atenção prestados: as enfermeiras Crícia, Márcia (que hoje está na Auditoria) e Marcelle, e a técnica Camila Campos (chamava minha vó de "meu quiabinho"). Infelizmente minha vó descansou dia 09/03, mas o obrigado de toda família ficará para sempre aqui com vocês!”

<< < 5 6 7 8 9 > >>