03/07

Santa Casa desenvolve trabalho de Descrição de Cargos

 

*Natália Arruda

 

A Santa Casa, que atualmente investe em profissionais cada vez mais qualificados, está desenvolvendo um trabalho sobre Descrição de Cargos com a psicóloga Marjorye Ribeiro de Assis. O treinamento voltado para os gestores, gerentes e coordenadores de setores da Santa Casa teve início com uma apresentação do trabalho a ser desenvolvido no Salão Nobre da Instituição, no dia 25 de junho.


Marjorye, em sua palestra, explicou porque existe descrição de cargos e porque é importante, em uma empresa de grande porte como a Santa Casa, a aplicação desse processo. Hoje, o hospital tem preocupação com a expansão, visto que antigamente, a preocupação era de sobrevivência. O que diferencia uma Instituição com credibilidade é a Missão que ela tem.

Além das explicações sobre descrição de cargos, a psicóloga ainda deu dicas comportamentais para serem aplicadas no ambiente de trabalho, como trabalhar em grupo, ter diálogo aberto e ser resolutivo com as pessoas, resolvendo o problema diretamente. O treinamento, dividido em cursos teóricos e práticos, teve início no dia 28 de junho e está previsto para acabar no dia 12 de julho.
 
O curso faz parte do programa de Gestão da Qualidade que está sendo executado na Santa Casa. Um dos objetivos principais é que todas as lideranças assimilem, e repassem às suas equipes, a importância do conhecimento e compreensão dos processos e das atribuições de cada cargo.
 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo