09/02

Destaques na Segurança do Paciente

 

 No mês de dezembro, o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), em parceria com o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), da Santa Casa de Juiz de Fora, iniciou o projeto de Reconhecimento dos Técnicos de Enfermagem da Instituição.

Para o reconhecimento, são avaliados, em visitas técnicas do NSP e do SCIH, critérios que garantem a qualidade no atendimento e a segurança do paciente. Mensalmente, dois técnicos por setor são escolhidos: um pelo NSP e outro pelos próprios colegas de equipe.

A premiação acontece de forma retroativa, ou seja, em janeiro foram premiados os destaques de dezembro. Os ganhadores receberam um certificado e um chocolate como brinde. A entrega foi feita pelo Núcleo de Segurança do Paciente.

Para a enfermeira do NSP Samyra Mansur, o reconhecimento pelo trabalho e dedicação motiva a busca pela melhoria contínua. “Iniciei na Instituição como técnica de enfermagem e tenho muito orgulho disso. Na Santa Casa sempre tive líderes que incentivaram a me desenvolver e quero também incentivar essas equipes. Vejo como se esforçam e se dedicam, ainda mais nesse momento de pandemia”, elogia.  

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo