04/01

Fim de ano na Santa Casa JF

 

 As festividades de fim de ano na Santa Casa de Juiz de Fora aconteceram de forma online, com transmissões ao vivo pelo canal do Youtube do hospital. No dia 16 de dezembro de 2020, ao meio-dia, foi a tradicional Missa em Ação de Graças, presidida pelo padre Renato Rodrigues e concelebrada pelo padre José Leles. Até o momento desta publicação, o vídeo contava com 485 visualizações.

 

O presidente da Santa Casa, Dr. Renato Loures, em nome da diretoria, desejou um Feliz Natal e um 2021 de esperança. “A Santa Casa não é só sua estrutura física, são as pessoas aqui trabalham, que foram verdadeiros heróis nesta pandemia”, elogiou. No mesmo dia, às 19h, uma projeção mapeada com mensagens de gratidão e esperança, através da história do nascimento de Cristo. Ela teve transmissão ao vivo no Instagram @santacasajf.

Em 17/12, aconteceu o esperado Sorteio de Prêmios, também transmitido ao vivo pelo Youtube e já soma mais de 1800 visualizações. Ele foi apresentado pelo superintendente geral Aloysio Goreske, por membros da Comissão de Festas e pelo apresentador do Zine Cultural Alexandre Silveira. Os ganhadores retiraram seus prêmios nos dias seguintes ao evento.

 

Reveja as lives em youtube.com/santacasadejuizdefora.

 

 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo