16/12

Canal de Integridade

 

 Santa Casa de Juiz de Fora possui Programa de Integridade, também chamado de Compliance. Esse termo vem do inglês “to comply”, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna. Ter este Programa mostra o comprometimento da Instituição e de todas as pessoas a ela ligadas com o cumprimento das leis pertinentes e normas, sempre com ética, humanidade e respeito.

Para garantir que estes valores sejam cumpridos, a Instituição possui um Canal de Integridade. Por meio deste canal, é possível relatar, de forma anônima, comportamentos antiéticos, desvios e violações ao Código de Ética e Conduta e Políticas Corporativas como fraude e corrupção, violação aos direitos humanos, assédio, entre outros desvios.  

O Canal de Integridade é gerido por empresa especializada e terceirizada, garantindo profissionalismo e confidencialidade no tratamento dos relatos. Demandas especificas sobre o ambiente de trabalho que não caracterizem violações ao Código de Conduta ou a quaisquer normas internas devem ser reportadas à área responsável.

Você pode acessar o Canal de Integridade em santacasajf.org.br/integridade/ e, em seguida, clicando no menu “Conheça nosso portal de integridade” ou pelo link app.codigoconduta.com/SCMJF. É acessível por computadores, celulares ou tablets. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 4 5 6 7 8 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo