16/12

Dra. Eunice recebe “Troféu Mulher Cidadã 2020”

 

 A diretora médica e técnica da Santa Casa de Juiz de Fora, Dra. Eunice Caldas, foi agraciada com o “Troféu Mulher Cidadã 2020” no dia 11 de dezembro. A homenagem é concedida pela Prefeitura de Juiz de Fora a 15 mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação, prestando serviços relevantes ao município e à comunidade.

A solenidade de entrega, realizada por meio de agendamentos individuais em função da pandemia, teve início na quarta-feira, 9. Todas as homenageadas receberam o troféu, entregue pelo prefeito Antônio Almas.


Para Dra. Eunice, receber o troféu foi possível pelas oportunidades que teve na vida e as pessoas que lhe ajudaram. “É uma honra ser homenageada por cumprir um papel em Juiz de Fora”, diz. Ela também considera que o desafio a motiva. “Quando o desafio ajuda ao outro, como é no nosso trabalho, fica muito mais prazeroso, mesmo com todas as dificuldades, seja na gestão pública, privada ou em casa. Toda essa experiencia que eu fui construindo ao longo dos anos me permitiram estar aqui. Esta homenagem vai coroando nossa vida e nossa carreira”.


Dra. Eunice é gastroenterologista, foi secretária de saúde nos municípios de Santos Dumont, Piau e de Juiz de Fora. Desde 1987, é membro do corpo clínico da Santa Casa, onde atualmente ocupa o cargo de diretora médica e técnica. Foi reconhecida pelo compromisso ético.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 2 3 4 5 6 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo