27/10

Parque da Saudade orienta visitantes para Finados

 

Na próxima segunda-feira (02), feriado de Finados, o Cemitério Parque da Saudade espera receber cerca de 10 mil pessoas, metade em comparação ao ano passado, e para proporcionar maior conforto e segurança aos visitantes, a administração do cemitério passa algumas orientações.

É recomendado que todos mantenham distanciamento social e utilizem máscaras. Trinta funcionários trabalharão para auxiliar na localização dos jazigos e atender a quaisquer demandas dos visitantes. “Estes funcionários se encontrarão junto a administração e em pontos estratégicos do cemitério para devidas informações”, orienta Firmino Possas, gerente do Parque da Saudade.

O Parque da Saudade solicitou à Polícia Militar reforço no policiamento da região e à SETTRA, o controle do trânsito nas imediações. Vigias estarão disponíveis para proporcionar segurança e direcionar o trânsito na área interna. O cemitério orienta que os visitantes levem flores naturais e é proibido plantá-las no entorno do jazigo. Ambulantes também não podem vender flores no interior do local.

Uma ambulância ficará de plantão para eventuais emergências e interessados em adquirir jazigos podem consultar vendedores que estarão no local.

 

Missa

As tradicionais missas de finados serão unificadas em uma única Missa na Catedral Metropolitana, às 10h, presidida pelo Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira. A celebração será transmitida pelo Youtube e Facebook “Web TV A Voz Católica” e pela rádio Catedral 102,3 FM.

 Interessados em assistir à missa presencialmente devem ligar para a Catedral (32) 3250-0700 e verificar a disponibilidade de vagas.

O Cemitério Parque da Saudade fica na rua Alencar Tristão, S/N, bairro Santa Terezinha e estará aberto das 7h às 18h.

Outras informações, 3224-3059

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo