22/10

Excelência da Saúde

 

Publicado em 22/10/2020

A Santa Casa de Juiz de Fora é premiada com o Excelência da Saúde, promovido pelo Grupo Mídia, responsável pela Revista Healthcare. Este ano, o evento é online, nesta quinta-feira (22), às 19h30, com transmissão ao vivo pelo youtube.com/perfilgrupomidia. O presidente do hospital, Dr. Renato Villela Loures participará ao vivo, junto com outros principais líderes da saúde.

Esta é a 8ª edição do Prêmio Excelência em Saúde, que tem o objetivo de homenagear instituições de saúde que mais se destacaram. Em 2020, para celebrar a última década, esta edição releva cases não só realizados nos últimos 12 meses, mas sim da última década que transformaram o setor da saúde. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisa de mercado e cases que foram inscritos.

Dr. Renato Loures recorda-se que a Santa Casa se aprimorou na última década, com qualidade e desenvolvimento. “Nos últimos 10 anos, conseguimos investir em melhorias de equipamentos e infraestrutura e hoje temos uma instituição moderna, que presta serviços relevantes, com uma gestão que tem objetivos claros e metas definidas”, conta.

Participar da premiação, para Dr. Renato, é um estímulo para a melhoria contínua. “O prêmio é extremamente importante porque mostra o trabalho que está sendo feito pelas instituições que buscam desenvolvimento e inovação”.

Acompanhe a premiação clicando aqui.  

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo