Elogios

Ambulatório e 7º andar
A paciente Aline Braga deixou em nossa Ouvidoria elogios ao Ambulatório e à UPI de Ortopedia, no 7º andar. “Carol da recepção do Ambulatório é uma pessoa doce, atenciosa, humana e sempre pronta pra atender com sua simpatia”. Aos médicos, ela agradece a Dr. Tales Groppo, Dr. Vinícius Nascimento, Dr. Mateus Gontijo, Dr. Lucas, Dr. Vinícius Maciel, Dr. Antero e Dr. Dalton.
Aline estende o elogio à equipe de enfermagem do 7º andar, representada por Maggie, Gisele, Simone, Jô, Eula, Bruno, Tainá, Ester e fisioterapeuta Dani. “Que equipe maravilhosa! Todos os turnos trabalham juntos para atender da melhor maneira possível; nos sentimos abraçados por eles. Vocês da Santa Casa estão de parabéns por terem estas pessoas iluminadas”.

7º andar
A Kely Cristina também foi assistida pelo 7º andar e parabeniza os profissionais por “tamanha capacitação, profissionalismo, dedicação, amor e compromisso. Oro a Deus pela vida de cada um de vocês, que são um exemplo do que é cuidar do próximo com amor”.

9º andar
O senhor Alfrisio Lovisi agradece ao 9º andar “pela dedicação, atenção, educação e paciência com os pacientes. Parabéns a todos enfermeiros, médicos, copeiros, pessoal da limpeza e todo pessoal que atende o andar. A enfermeira Alexandra, é muito atenciosa e de coração de ouro!”

Espaço Clínico
A Elisangela Dalamura agradece aos oftalmologistas do Espaço Clínico Dr. Thiago Capilla e Dra. Debora pela atenção durante o tratamento. “Muito obrigada! São pessoas como vocês que fazem toda a diferença. Forte abraço, que Deus os abençoe”