26/08

Santa Casa comemora seus 166 anos de forma online

 

No dia 06 de agosto, a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora completou 166 anos. Desta vez, devido à pandemia, a comemoração foi totalmente virtual, com transmissão dos eventos pelo canal do Youtube da Santa Casa. Somados, os vídeos acumulam cerca de 3 mil visualizações. As inscrições no canal também aumentaram: de 81 para 345 inscritos.

 

Missa em Ação de Graças

No dia do aniversário, 06 de agosto, a tradicional Missa em Ação de Graças foi presidida pelo Pe. Renato Alves e co-celebrada pelos padres, Pe. José Leles, Pe. José Custódio de Oliveira e Pe. Diniz. Cerca de 400 pessoas assistiram ao Vivo pelo YouTube da Santa Casa. Ao final da celebração, o presidente em exercício, Arnaldo Villela de Andrade, agradeceu pelo aniversário da Instituição e anunciou que a Capela Senhor dos Passos será restaurada.

Fotos que marcaram os 166 anos da Santa Casa, enviadas pelos colaboradores através da campanha “Sua história com a Santinha”, foram projetadas no prédio do hospital.

Reveja a Missa e a projeção das fotos clicando aqui.

 

Dia da Família

No dia 8 de agosto foi o Dia da Família em casa. A pedagoga e coordenadora do NES Vanessa Furtado conversou com a Endocrinopediatra Dra. Karina Gonçalves sobre Alimentação das crianças em casa, durante a pandemia. Além das orientações, médica deixou algumas receitinhas saudáveis para fazer coma criançada. Clique aqui para baixar o "Livrinho de Receitas Dia da Família 2020".

Em seguida, tivemos uma contação de histórias com a personagem Branca de Neve. Quem participou da live e se inscreveu no sorteio concorreu a cestas de lanche em família, vales compras e maquiagem.

Reveja o Dia da Família aqui.

 

Benção da Nova Portaria

O Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira conduziu a benção da Nova Portaria da Santa Casa, no dia 11 de agosto. O evento também foi transmitido ao vivo e contou com a presença do Presidente em exercício, Arnaldo Villela de Andrade, do Pe. José Leles e do médico e coordenador da pediatria, Dr. Renato Loures.

Reveja a Benção da Nova Portaria aqui.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo