Elogios

A Aurileni Theodoro Frederico, filha da paciente Lourdes Maria Afonso, enviou uma carta de agradecimento à Santa Casa e ao Plasc:

“Venho através desta trazer todo o meu agradecimento a esta empresa, minha mãe passou no último ano por vários momentos difíceis e sempre foi prontamente atendida.
A equipe médica, os enfermeiros, ajudantes de limpeza e fisioterapeutas são seres humanos de tirar o chapéu, simplesmente excelentes profissionais. Principalmente os fisioterapeutas André, Sara (Vida Saudável) e Layla. Está última em sua equipe do Time de Resposta Rápida salvou várias vezes a vida da minha mãezinha, serei eternamente grata a ela.
Infelizmente no último dia 30 de julho tive que devolver minha mãe aos braços de Deus, mas fica aqui minha eterna gratidão.”

Em nome da família da paciente Marina Inês da Costa, o dr. Rogério Antônio Bellei agradece à Santa Casa, em especial ao Dr. Vinícius Sardão Colares e seus auxiliares, pelo atendimento e inovação.
“Além do bom atendimento aos pacientes, este hospital implantou um serviço de recall em saúde. Assim, dias após a alta, tanto eu como a paciente recebemos telefonema deste hospital para pontuação dos serviços prestados. Esta conduta inovadora e corajosa demonstra o cuidado que a Direção do Hospital vem tendo com a qualidade do atendimento prestado.”

A paciente Monique Aparecida Laureano Laurentino agradece ao 7º andar: Estou sendo muito bem atendida por todos vocês, com destaque à Dra. Tereza Cristina Bernardes Fernandes, a qual é uma excepcional profissional. Até os serviços de limpeza, nutrição e dietética nos tratam bem.
Fico feliz por isso e peço à Deus que abençoe e ilumine cada um de vocês e suas respectivas famílias. Que Ele dê forças para que continuam brilhando cada vez mais em suas respectivas funções.
Agradeço de coração! Deus abençoe.