21/03

Santa Casa inaugura duas novas clínicas

 

Nesta quinta-feira, 22, às 18 horas, a Santa Casa  inaugura o novo Ambulatório de Especialidades, que beneficiará aos pacientes mais necessitados e do Sistema Único de Saúde, e o Espaço Clínico Santa Casa, que atenderá exclusivamente aos 40 mil usuários do Plasc em consultas ambulatoriais nas especialidades mais requisitadas.  


Todo o investimento, feito somente com recursos próprios, trará benefícios diretos à população de Juiz de Fora e região, como explica o presidente da Santa Casa, doutor Renato Villela Loures. “As novas instalações do Ambulatório de Especialidades possibilitarão, a princípio, uma ampliação do atendimento atual em torno de  40%. Para atender às necessidades do cliente Plasc, reunimos 10 especialidades mais requisitadas com o intuito principal de facilitar a rotina de marcação de consultas e reduzir o tempo de espera. Assim, aumentamos a qualidade do plano com a possibilidade de agendamento facilitado, além de localização privilegiada”, completa o presidente.  

O Espaço Clínico Santa Casa possui 15 consultórios e  especialidades como: clínica médica, pediatria, cardiologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, dermatologia, neurologia, urologia, ginecologia e endocrinologia.
 

 

Galeria de imagens

 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo