07/07

Elogios

 

10º andar

Margareth e Pablo, pais da pequena Laura, agradecem o tratamento que mãe e filha receberam. “A toda a equipe de profissionais do 10°andar da Santa Casa: médicos, enfermeiros, as meninas da cozinha e da limpeza que cuidaram de mim durante 21 dias de internação com todo carinho, amor e respeito nossa eterna gratidão” diz a mãe.

“Quero demonstrar também nossa gratidão pela equipe da UTI Neonatal. Laura recebeu cuidado, zelo e carinho. Gostaria de exaltar a dimensão do trabalho que realizam. O amor e o comprometimento de vocês operam milagres. Vocês fazem parte da nossa história.

São pessoas incríveis, abençoadas, que se dedicam a cuidar da VIDA e SAÚDE de outras pessoas, num ambiente acolhedor e comprometido com o bem estar de todos.

São profissionais como vocês que nos fazem acreditar que ainda há esperança de um mundo melhor. Por isso faço questão de afirmar que existem sim pessoas boas, capacitadas e humanas. Vocês são anjos na vida das pessoas. Que Deus abençoe e proteja todos vocês! Nosso eterno agradecimento e respeito”, completam os pais.

 

Centro cirúrgico

A paciente Cláudia Aguiar passou por cirurgia de prótese no joelho e deixa um elogio à equipe. “Essa cirurgia me promoveu melhor qualidade de vida, então agradeço a toda equipe cirúrgica que ajudou: Dr. Thales e enfermagem, muito obrigada pelos cuidados e atenção”.

 

CTI Cirúrgico

A paciente Kelly Cristina Lopes esteve internada no CTI Cirúrgico e participou do projeto CTI Literário, que estimula a leitura entre os pacientes lúcidos lá internados.

“É uma brilhante ideia, os contos abordam vários assuntos relacionados a nossa vida rotineira e corrida. Me diverti muito, me emocionei e me conscientizei em mudanças da vida que passam despercebidas, mas são necessárias”.

 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo