09/06

Homenagens marcam dias do Enfermeiro e do Técnico

 

O mês de maio é marcado com o Dia do Enfermeiro (12/05) e Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20/05). Como forma de parabenizar e agradecer a estes profissionais que estão na linha de frente neste momento, a Comissão de Humanização promoveu diversas ações.

Correio do afeto especial

A Santa Casa de Juiz de Fora recebeu cartas feitas por crianças e adultos moradores do Bairro Industrial, em ação feita pela Unidade de Atenção Primária (UAP) do bairro. O objetivo foi encorajar os profissionais de saúde com palavras de fé e de esperança neste momento delicado.

As cartas ficaram expostas no hall do 2º andar por todo o mês. Colegas também deixaram mensagens e a ação tornou-se uma homenagem a todos os profissionais da Santa Casa.

Música para os técnicos

Os técnicos de enfermagem, nos dias 20 e 21 de maio, foram homenageados com música ao vivo no andar e um texto feito pela fisioterapeuta Michele Valle. Eles também ganharam um kit de brinde com uma pochete, balas e uma mensagem especial escrita pelo padre Leles. Ainda alguns setores prepararam um lanche especial para os profissionais. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo