Elogios

A família do paciente Jacy Melo Kaizer deixa um agradecimento ao SUE, em especial à enfermeira Natália. “Obrigado pela força e solidariedade prestada em seu serviço à esposa Margarida Melo Teixeira. Natália foi uma excelente fonte de confiança para nossa família”.

O senhor Orlando Ferreira da Silva elogiou a toda a Santa Casa. “Venho expressar a minha gratidão pelo atendimento diferencial a minha pessoa. Meus sinceros agradecimentos a todos, ou seja, à Direção, aos médicos (as), enfermeiros (as) e os demais funcionários que fazem parte da equipe de servidores. Rogo a Deus e Jesus que ilumine a todos, dando-lhes muita saúde, inteligência e sabedoria”.

Já a paciente Beatriz Souza Silva, que está internada na UPI de Ortopedia, agradece ao setor. “Obrigada a todos por todo empenho e tratamento digno que contribuíram para a minha evolução. Devido todo trauma e ao CTI, cheguei praticamente sem voz, só saía sopro. Graças a Deus e ao trabalho maravilhoso da fonoaudiologia Natália, tratamento só evoluiu.

A fisioterapia Dani me falava que a cada dia seria melhor e hoje fico sem palavras. Gostei muito do trabalho dela, que sempre me motivou e demonstrou minha capacidade de vencer. À equipe de enfermagem toda minha gratidão, admiração e respeito. São profissionais muito dedicados, prestativos, solidários e humanos”.

E o coordenador da Segurança Corporativa, Lazaro Jander, parabeniza sua equipe. “Agradeço a equipe de Segurança Corporativa pelo esforço e comprometimento neste momento de grandes desafios. Tenho orgulho de trabalhar com vocês! Obrigado!”

<< < 1 2 3 4 5 > >>