Agradecimento

Em função da pandemia de Covid-19, a Santa Casa de Juiz de Fora recebeu algumas doações de equipamentos de proteção individual para nossos colaboradores.

Recebemos máscaras N95, da empresa Supermed Comercio Importação de produtos médicos hospitalares, máscaras face shield da UFJF e do projeto SOS3DJF. Agradecemos também à coordenadora administrativa do Centro Cirúrgico do 14º andar pela mobilização de costureiras, incluindo sua mãe, para fabricar aventais em sms sem custo para Hospital.

Na última quinta-feira, 23 de abril, recebemos a doação de 600 máscaras e 150 aventais descartáveis Ação Social David Luiz, entregues pela presidente da instituição Regina Célia Moreira.

A todos que nos apoiam com doações e com orações, o nosso muito obrigado! Juntos somo mais fortes e vamos superar este momento.