22/04

Pacientes com suspeita de Covid-19 serão monitorados via app

 

Em breve, os pacientes de convênios  atendidos no Serviço de Urgência da Santa Casa de Juiz de Fora com suspeita ou confirmação de Covid-19 serão monitorados, em suas residências, pelo aplicativo Magnus Monitor, disponível para dispositivos móveis, Android e IOS.
Este aplicativo já é usado pelo Serviço de Transplantes desde 2016 para monitorar os pacientes transplantados. Através dele, os pacientes inserem seus dados de saúde e estas informações são enviadas diretamente ao sistema.
Assim, médicos e outros profissionais de saúde acompanham os pacientes em tempo real. Sempre que o paciente entra em uma zona de vulnerabilidade, o aplicativo emite um alerta para o médico assistente.
 

Covid-19
O uso do aplicativo Magnus para monitorar pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19 evita internações desnecessárias e o retorno do paciente ao hospital sem necessidade o que, consequentemente, proporciona mais segurança para ele. Este monitoramento dos dados será feito pela médica coordenadora do Serviço de Urgências Especializadas, Dra. Maria Amália Garcia, diariamente.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 7 8 9 10 11 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo