17/04

Santa Casa tem 100% de conformidade das práticas de segurança do paciente

 

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora alcançou 100% de conformidade das práticas de segurança do paciente em 2019, conforme Relatório de Autoavaliação emitido pela Anvisa nas instâncias municipal e estadual.

O Relatório é elaborado a partir da autoavaliação feita pelos próprios hospitais sobre o seu nível de adesão às práticas de segurança. Através dele, espera-se que o processo de gestão de riscos baseado na implantação de práticas de segurança induza o aumento gradual da conformidade dos serviços de saúde em relação às exigências de estrutura e processo estabelecidas na RDC 36/2013.

De acordo com o Plano Integrado para a Gestão Sanitária da Segurança do Paciente em Serviços de Saúde /ANVISA, anualmente, os hospitais brasileiros com leitos de UTI adulto, pediátrica ou neonatal devem realizar o preenchimento no Form. Sus da Autoavaliação das Práticas de Segurança do Paciente.

O Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) agradece e parabeniza a todos os colaboradores da instituição envolvidos e destaca que o resultado só se faz possível pelo trabalho em equipe de todos, buscando cada vez mais qualificar e tornar seguro o cuidado prestado dentro da instituição.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 7 8 9 10 11 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo