03/01

Escola de Enfermagem abre inscrições para cursos livres inéditos

 

Publicado em 03/01/2020

A Escola Técnica de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora está com inscrições abertas para cursos livres inéditos nas áreas de Biossegurança para tatuadores, controle de Infecção e Urgência e Emergência.

 

Biossegurança para tatuadores, body piercers e maquiadores definitivos

O curso de Biossegurança para tatuadores, body piercers e maquiadores definitivos visa capacitar estes profissionais quanto às medidas de segurança, controle de infecção e contaminação em procedimentos de tatuagem, colocação de piercing e maquiagem definitiva.

O curso começa em março, com aulas aos sábados, de 13h as 17h, somando carga horária de 20 horas.

 

Qualificação em controle de infecção relacionada à assistência à saúde

Os profissionais de saúde têm, cada vez mais, o desafio de prevenir e reduzir a incidência de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS), portanto este curso vai orientar sobre as principais medidas preventivas práticas e protocolos, adequadas à realidade brasileira.

As aulas têm início em março, aos sábados, de 8h as 16h e voltadas para Biomédicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos, Residentes e Terapeutas Ocupacionais, Acadêmicos de curso superior, Técnicos de Enfermagem e alunos do curso de Técnicos de Enfermagem. Carga horária de 80h.

 

Qualificação em curso de urgência e emergência pré e intra-hospitalar

Este curso vai preparar profissionais de saúde, estudantes técnicos, acadêmicos da área de saúde para exercer a função básica ou avançada de socorrista, conforme legislação. As aulas começam em abril e serão aos sábados, das 8h às 16h, somando carga horária de 150 horas.

 

Matrículas

As matrículas devem ser feitas em horário comercial na secretaria da Escola de Enfermagem, localizada na Av. Rio Branco, nº 3497 – Bairro Passos.

 

 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 6 7 8 9 10 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo