25/11

SIPAT

 

Entre os dias 11 e 14 de novembro aconteceu a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), sendo a 27ª edição da Santa Casa, 7ª do Parque da Saudade, 2ª das Clínicas da Saúde e de Fisioterapia e 1ª do Espaço Clínico Zona Norte.  
 
Várias ações e palestras marcaram a semana, com encerramento no Seminário do Sagrado Coração de Jesus. A palestra sobre “A importância da Imunização nos Dias Atuais” com a infectologista Dra. Cristiane Marcos abriu os eventos da semana.
 
Já no segundo dia, o psicólogo Pablo Cruz Ribeiro falou sobre Substâncias Psicoativas para os colaboradores do Parque da Saudade. O terceiro dia foi marcado pela posse dos novos membros da CIPA e pela palestra “Biossegurança: Precauções Universais” com a enfermeira “Marcela Barezzi no Espaço Clínico Zona Norte.
 
O último dia de SIPAT contou com programação especial no Seminário do Sagrado Coração de Jesus. Palestras com temas como “Depressão e trabalho”, “Reforma trabalhista”, “Motivação e trabalho”, além de atividade prática com fisioterapeuta e dinâmicas. 
 
Confira as fotos no Facebook da Santa Casa.   
 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo