Hospital “amigo do meio ambiente”

Nos dias 11 e 12 de novembro a Coordenadora do setor de Meio Ambiente Marcia Melo a as consultoras ambientais Gisele Teixeira e Juliana Meneses estiveram representando a Santa Casa de Juiz de Fora no Seminário Hospitais Saudáveis, em São Paulo – SP.

No evento, a Santa Casa recebeu uma placa de reconhecimento pela participação no Desafio Resíduos, que tem como principais metas mobilizar o setor saúde brasileiro para aprimorar suas práticas de gestão, reduzindo a geração total de resíduos, ampliando a reciclagem dos resíduos que não puderem ser evitados e reduzindo a proporção de resíduos perigosos que necessitam tratamento especial.

O hospital também vai receber o Certificado Menção Honrosa do Prêmio Amigo do Meio Ambiente (AMA), pelo projeto Ações para Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

<< < 2 3 4 5 6 > >>