07/11

Elogios

 

O senhor Paulo Henrique Scafutto esteve internado no 4º andar e sua esposa, Josiane Cunha, deixa seu agradecimento à enfermagem. “Durante o período que ficamos aí, fomos bem atendidos. A equipe estava sempre disposta a ajudar, com muito carinho. Meu eterno agradecimento a estas pessoas que realmente tratam como seres humanos seus pacientes e não só como um número de prontuário”. Ela destaca o trabalho de Jeana Verbutino, Dani, Mercedes, Keyla, Josiane e George.

O paciente Antônio Nunes passou por uma cirurgia no olho direito e elogia o setor de Internação e ao CC 1º andar. “Quero agradecer à colaboradora Miriam Pires pela atenção com minha esposa e à equipe do dr. Eduardo Espíndola.”

E os pais da pequena Heizel, Jenifer Quaglio e Wellington de Assis, relatam os momentos vividos durante os 22 dias de internação da bebê na Neonatologia. “No dia do parto, rapidamente fui atendida. Não foi fácil esperar 8 meses e sair do hospital sem barriga e sem neném, mas dia após dia, vimos nossa filha sendo bem cuidada. E o ‘bom dia’ dos funcionários da Portaria, dos elevadores e o carinho ímpar das enfermeiras da Neonatologia fizeram a diferença no momento difícil que passamos. Muito obrigado!”.

Os pais do Philipe Anacleto, Alexssandro Dornelas e Eliane Sabino deixam um elogio à Clínica da Saúde Plasc. “Queremos agradecer pelo trabalho que está sendo feito com nossa família pela psicóloga Carolina Infante. Obrigado pelo carinho, atenção, disponibilidade e suporte. Estamos satisfeitos em termos escolhido o Plasc”.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo