29/10

Parque da Saudade espera 20 mil visitantes no dia de Finados

 

Vinte mil pessoas devem visitar o Parque da Saudade neste sábado (02), feriado de Finados. Esta é a data de maior movimento no cemitério, que tem 34.970 sepultados e estará aberto das 7h às 18h.

 

Para receber a população com conforto e segurança, o local passa por poda, limpeza do gramado, replantio de grama onde necessário e pintura. Trinta funcionários trabalharão para auxiliar na localização dos jazigos e atender a quaisquer demandas dos visitantes.

 

O Parque da Saudade solicitou à Polícia Militar reforço no policiamento da região e à SETTRA, o controle do trânsito nas imediações. Vigias estarão disponíveis para proporcionar segurança e direcionar o trânsito na área interna. O cemitério orienta que os visitantes levem flores naturais e é proibido plantá-las no entorno do jazigo. Ambulantes também não podem vender flores no interior do local.

 

Uma ambulância ficará de plantão para eventuais emergências e interessados em adquirir jazigos podem consultar vendedores que estarão no local.

 

Missas

Ao longo do dia serão realizadas duas missas no Espaço de Celebração do cemitério. A primeira será às 8h, celebrada pelo padre Luis Antônio Fávero; a segunda acontecerá às 10h, celebrada pelo padre Anderson Monteiro de Resende. Um toldo será montado para abrigar os presentes do sol ou da chuva.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 2 3 4 5 6 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo