29/10

Parque da Saudade espera 20 mil visitantes no dia de Finados

 

Vinte mil pessoas devem visitar o Parque da Saudade neste sábado (02), feriado de Finados. Esta é a data de maior movimento no cemitério, que tem 34.970 sepultados e estará aberto das 7h às 18h.

 

Para receber a população com conforto e segurança, o local passa por poda, limpeza do gramado, replantio de grama onde necessário e pintura. Trinta funcionários trabalharão para auxiliar na localização dos jazigos e atender a quaisquer demandas dos visitantes.

 

O Parque da Saudade solicitou à Polícia Militar reforço no policiamento da região e à SETTRA, o controle do trânsito nas imediações. Vigias estarão disponíveis para proporcionar segurança e direcionar o trânsito na área interna. O cemitério orienta que os visitantes levem flores naturais e é proibido plantá-las no entorno do jazigo. Ambulantes também não podem vender flores no interior do local.

 

Uma ambulância ficará de plantão para eventuais emergências e interessados em adquirir jazigos podem consultar vendedores que estarão no local.

 

Missas

Ao longo do dia serão realizadas duas missas no Espaço de Celebração do cemitério. A primeira será às 8h, celebrada pelo padre Luis Antônio Fávero; a segunda acontecerá às 10h, celebrada pelo padre Anderson Monteiro de Resende. Um toldo será montado para abrigar os presentes do sol ou da chuva.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo