28/08

Visita especial

 

Internado há um mês na UPI de Ortopedia Santa Casa de Juiz de Fora, o senhor José Antônio Esteves recebeu na tarde do dia 26 de agosto uma visita muito especial: seus netos Rafael, de cinco anos, Davi, de sete, e Samuel, de 13, vieram ao hospital ver o avô.

 

Por questões de segurança, crianças menores de 12 anos não podem entrar no hospital. Como avô e netos estavam com muita saudade uns dos outros, a fisioterapeuta Daniela Martins e a enfermeira Maggie Rocha se organizaram para que senhor José Antônio fosse até a praça da Santa Casa encontrar-se com as crianças.

 

“É uma felicidade muito grande poder ver os meninos, não tem explicação. Eles costumavam ficar na minha casa quase todos os dias, um mês longe é muito tempo”, diz José Antônio, emocionado.

 

Davi não desgrudou nenhum segundo, quis aproveitar cada instante do abraço. Rafael brincava, mas garantiu que tem cuidado das plantinhas do avô e Samuel ganhou um parabéns “atrasado”, já que fez aniversário recentemente.

 

Também emocionada, a filha do senhor José e mãe dos meninos, Daniele Theophilo, não deixa de elogiar: “temos que agradecer, a humanização aqui é muito boa, parabéns e obrigada!” 

 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo