Agradecimento da ASSPRIJUF ao 2º andar

O Diretor Tesoureiro da Associação do Sistema Socioeducativo e Prisional de Juiz de Fora – MG (ASSPRIJUF), Marcelo Rodrigues Dias, enviou uma carta de agradecimento pelo cuidado que recebeu quando esteve internado no 2º andar. Leia:

“Com nossas cordiais saudações, a ASSPRIJUF – Associação do Sistema Socioeducativo e Prisional de Juiz de Fora – MG vem, por meio desta, através do DIRETOR TESOUREIRO, MARCELO RODRIGUES DIAS, reconhecer os funcionários enfermeiros deste renomado Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, o qual temos a honra em termos como parceiro (PLASC/ASSPRIJUF) desde nossa criação.

Fato motivado pela cirurgia realizada no dia 24/07/2019, sendo necessário ficar internado por um período de nove dias, no setor Unidade de Internação, 2º andar. Quando, a partir deste momento tão instável de saúde, fui acolhido, por profissionais altamente capacitados para lidar diante dessas situações.

Não só profissionalmente, mas também, pela energia positiva, auto astral, simplicidade e simpatia no rosto de cada um, demostrando competência, conhecimento e amor pela profissão e pelos pacientes. Enfermeiros que prontamente se colocaram à disposição para ajudar no que precisasse. Cada procedimento, troca de curativos, banho, medicações, aferições de estado de saúde e outros, foram sempre bem realizados, com total respeito e devido cuidado. São estes gestos que no momento de dor pude manter minha autoestima elevada".