02/08

Juntos no grande dia - em qualquer lugar

 

Entrar ao lado do pai no dia do casamento é o sonho de muitas noivas, e também era o da estudante Sarah Campos. Porém, dois dias antes de seu grande dia, seu pai, Nelson Campos, precisou de ser internado na Santa Casa de Juiz de Fora para realizar uma cirurgia pelo SUS. O procedimento seria no sábado (27) e a celebração também.

Não foi possível adiar a cirurgia, nem o casamento. “Tentei de tudo pra ele ir. Quando vi que não teria jeito, passei a semana inteira triste e chorando, eu não conseguia imaginar esse momento sem ele”, lembra Sarah, emocionada.

E como Nelson não pôde ir ao casamento, Sarah levou parte da cerimônia a ele. Na sexta-feira (26), após o casamento civil, ela veio à Santa Casa para fazer um registro com o pai e a certidão. Então, ela teve a ideia de visitá-lo vestida de noiva. “Queria que ele me visse no dia para ele imaginar como seria a cerimônia”.

Após casamento civil, Sarah trouxe a certidão ao pai. 

“Agradeço muito ao hospital, eu fiquei muito feliz com a ajuda da enfermagem. Sei que regras existem, que tem horário. Mas eles facilitaram tudo. Os seguranças e a portaria foram gentis e prestativos. Eu já estava numa situação muito triste, porém a equipe da Santa Casa me acolheu. Resolvi com a enfermagem sem burocracia. Sou imensamente grata a todos vocês”, elogia Sarah.

“Cheguei de surpresa, e ele ficou bem feliz, apesar de estar ainda sob o efeito da anestesia”, conta. Para Nelson a emocionante ação da filha fez toda a diferença. “Foi uma atitude linda, dificilmente os filhos têm essa consideração pelos pais”. O pai ainda acompanhou parte da cerimônia via chamada de vídeo por WhatsApp. 

 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo