02/07

Pais agradecem à Neonatologia

 

“Muitas questões, dúvidas e medos cercam o imaginário de mães de prematuros. Nós esperamos que nosso bebezinho vá conosco para o quarto, embalado em nosso colo e é dura a realidade quando você dá à luz e deixa seu bebê no hospital e vai para a casa de colo vazio.  Sorte que nosso anjinho foi cuidado por uma equipe de ‘segundas mães’”, conta Rosiane Machado, mãe do Gael, no elogio enviado à Neonatologia da Santa Casa de Juiz de Fora.

 

Quando Rosiane estava com 34 semanas de gestação do primeiro filho, ela e o marido, Eduardo Benedito, que moram em Além Paraíba (MG), vieram a Juiz de Fora comprar o enxoval de Gael. Para a surpresa do casal, a bolsa estourou e eles vieram à Santa Casa para o parto. “Agradeço à Dra. Cristiane e sua equipe, que com todo o carinho trouxeram nosso anjinho ao mundo”, diz Rosiane.

 

Foram 16 dias na Neonatologia e a cada dia, a ansiedade de voltar para casa com a família completa aumentava, assim como a admiração e amizade pela equipe. Rosiane agradece à equipe do Banco de Leite, que a ajudou a amamentar seu pequeno e aos profissionais da Neo. “Todo nosso amor e gratidão às enfermeiras, técnicas, fisioterapeuta, equipe de limpeza e às Dras. Lara e Tenila e ao Dr Guilherme”.

 

“Também não temos palavras para agradecer o Dr. Renato Loures. Ele me passou uma confiança tão grande que eu percebi que meu filho estava em boas mãos, com profissionais super qualificados fazendo aquilo com amor e humildade. O senhor é um herói”, elogia Eduardo, pai de Gael. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 5 6 7 8 9 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo