21/05

Plasc inaugura loja em Rio Pomba

 

 Alinhado ao projeto que faz parte da estratégia de expansão dos serviços da operadora na região, o Plasc abriu nova loja na cidade de Rio Pomba no último dia 10. Diretoria, lideranças e colaboradores da Santa Casa, membros da Irmandade Senhor dos Passos e autoridades de Rio Pomba e de cidades vizinhas estiveram presentes.

 

O diretor-técnico do Plasc, Dr. Gilberto Quinet, aponta os serviços que a operadora oferece naquela região. “É um escritório para dar suporte administrativo aos beneficiários daquela cidade e região, além de possibilitar a comercialização de planos de saúde. Também há uma Rede Assistencial de Atendimento à Saúde, através de credenciamento de médicos, clínicas, laboratórios e hospital da cidade”.

 

Dr. Renato Loures, presidente da Santa Casa, destaca a relevância da Instituição na região. “Muitas cidades da região têm a Santa Casa de Juiz de Fora como referência e reconhecem a sua importância. Estamos facilitando este contato, encurtando as distâncias, levando o Plasc para estas cidades da macrorregião de Juiz de Fora. A Santa Casa está em expansão, pretendemos, até 2023, estar entre os 10 melhores hospitais do país.”

 

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Moema Loures, da Arto Arquitetura. Segundo ela, o espaço mantém a identidade das demais lojas e usa mesas redondas para humanizar ainda mais o atendimento.

 

 

Localização

A loja Plasc Rio Pomba está na Av. Raul Soares, 32 - loja 1, no Centro.

Os profissionais e clínicas credenciados em Rio Pomba já podem ser vistos no Guia Médico no site do Plasc.

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo