09/05

Parque da Saudade orienta visitantes para Dia das Mães

 

Em comemoração ao dia das mães, no dia 12 de maio, às 10h, haverá missa no Parque da Saudade em homenagem às mães que já se foram, celebrada pelo padre Luisinho, da Paróquia de Santa Terezinha.

 

Esta é a segunda data com maior movimento do ano no cemitério, ficando atrás somente do Dia de Finados. “Estamos aguardando 5 mil pessoas durante todo o dia e, por isso, pedimos aos que moram no entorno do cemitério que evitem ir de carro, devido ao grande fluxo de trânsito no local”, ressalta o gerente do Parque da Saudade, Firmino Lana Possas.

 

Para a data, o cemitério passou por diversas preparações, como limpeza, recomposição do gramado e reforço da equipe de jardinagem.  O gerente chama a atenção para alguns cuidados que devem ser tomados. “Evite flores artificias, opte pelas flores naturais. Desta maneira, evitamos a proliferação de focos de mosquito. Também é proibido plantar no entorno do jazigo”.

 

Para sanar dúvidas sobre a localização de jazigos, entre em contato com a secretaria pelo 3224-3059. Você também pode se dirigir pessoalmente à secretaria no dia e hora da visita.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo