Paciente retorna à Santa Casa para agradecer atendimento

Natália Donato, 25, esteve internada no 6º andar da Santa Casa há 10 anos, para tratar de Comunicação Interatrial - doença congênita caracterizada por uma abertura no septo entre as artérias. Foi neste período que ela conheceu a rotina de um hospital e, diante do carinho e cuidado que recebeu, escolheu cursar enfermagem.

Agora já formada e atuando na área, ela retornou ao hospital para presentear os profissionais do andar que a inspiraram. Dentre eles, ela teve a oportunidade de reencontrar o técnico de enfermagem Israel, que cuidou dela durante a internação.

“Foi emocionante ter a oportunidade de dizer o quão importantes eles são, poder mostrar a diferença que fizeram na minha vida. Eu nunca tinha pensado em fazer enfermagem até passar pela Santa Casa”, conta.