11/03

Santa Casa dá boas-vindas aos novos residentes

 

Na sexta-feira, dia 1º de março, foi realizada a solenidade de recepção aos novos residentes da Santa Casa. O evento no Salão Nobre deu boas-vindas a 28 médicos que passaram no processo seletivo para especialização nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Cardiologia, Endocrinologia e Metabologia, Nefrologia e Neonatologia.

 

Compondo a mesa da solenidade, estavam: o presidente da Santa Casa, Dr. Renato Villela Loures; o vice-presidente, Arnaldo Macedo de Andrade; o vice-diretor de ensino, Dr. Áureo Delgado; o vice-coordenador da COREME, Dr. Cícero de Lima Rena; o diretor clínico, Dr. Geraldo Antônio e a RT de enfermagem, Mara Daldegan. Na plateia, estavam os preceptores dos residentes, os R2 e R3, lideranças administrativas e colaboradores.

 

O presidente da Santa Casa, Dr. Renato Villela Loures, parabenizou os novos residentes pelo ingresso no programa e destacou a tradição da Santa Casa na formação de profissionais de saúde, tendo a quinta residência médica fundada no país, com mais de 50 anos. Dr. Renato também explicou a rotina de treinamento para conhecer o hospital e as responsabilidades deles como médicos que já são. 

 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo