Santa Casa JF sedia treinamento da Federassantas

Na última segunda-feira (11), a Santa Casa JF foi anfitriã do módulo sobre Gestão de Processos e da Qualidade do PROAGS - Programa de Atualização para Gestores de Saúde, promovido pela Federassantas. Estiveram presentes gestores de hospitais da Zona da Mata.

Lourdes Paiva, gestora de Assuntos Estratégicos da Federassantas, afirma que o objetivo é gerar integração entre os hospitais filantrópicos. “Buscamos estar em um hospital acreditado com excelência para conhecer e compartilhar boas práticas na qualidade”.

O encontro teve a palestra do mestre em Tecnologia e Inovação na área de Segurança do Paciente, Marcos Aurélio Seixas dos Reis. A gerente de Qualidade da Santa Casa, Christine Hill, apresentou case sobre o hospital. “Foi um momento de troca de experiências, acredito que nosso modelo pode ser aplicado em qualquer hospital, independente do porte, o importante é introduzir a cultura de acreditação”.