Todos juntos pela Segurança do Paciente

O Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) promoveu o evento “Todos juntos pela Segurança do Paciente” para parabenizar e agradecer os profissionais que mais ajudaram na promoção da cultura de Segurança do Paciente na Santa Casa de Juiz de Fora.

Os setores que mais notificaram eventos adversos e que tiveram mais de 70% de adesão ao Plano de Segurança do Paciente em 2018 foram homenageados. A entrega foi feita junto com a Qualidade. Para Michelle Aliani, enfermeira do NSP, além de reconhecer os profissionais pelo trabalho, ações como essa motiva mais pessoas. “Esta é a primeira edição, e nossa ideia é que seja um evento anual. Queremos reconhecer mais pessoas no próximo ano”.

Além de enfermeiros, lideranças de áreas administrativas também estiveram presentes. Todos assistiram à palestra motivacional feita pela psicóloga e professora de Escola Técnica de Enfermagem da Santa Casa, Luciene Corrêa.