16/09

Globo Repórter conta as histórias de quem já foi considerado morto

 

 imprimir

A misteriosa fronteira entre a vida e a morte. No Globo Repórter, brasileiros que já foram considerados mortos pela medicina revelam o que existe do lado de lá.

Um longo túnel e uma luz vibrante: por que tanta gente descreve a mesma cena antes de voltar à vida? Cientistas de sete países e uma investigação dentro das UTIs: quando coração e cérebro param de funcionar, é possível continuar pensando?

A grávida que teve uma parada cardíaca na hora do parto garante que o paraíso existe e é muito melhor do que qualquer outro lugar da terra. É possível sair do corpo e ver de fora o que acontece com ele?

O delegado baleado pelas costas diz que sim. Depois que voltou a respirar a sua vida mudou completamente. O professor que atravessou o túnel e assistiu, como em um filme, os grandes momentos da sua própria vida. O impressionante relato do médico americano que viu uma menina voltar a viver depois de quase 20 minutos com o coração parado. Como ele foi reconhecido pela criança, se ela estava inconsciente?

Sonhos premonitórios: a gaúcha que viu e conversou com o irmão que acabava de morrer em um acidente. O arquiteto intoxicado com gás testemunhou, de fora, a chegada do socorro. Atravessou a faixa de luz e diz ter conversado com a mãe que já estava morta.

A balconista que já teve centenas de paradas cardíacas garante: na hora em que estava sendo operada, ela viu Jesus. E o que vai revelar a pesquisa que começa a ser feita em mais de 30 UTIs do mundo inteiro?

 Fonte: g1.globo.com/globo-reporter

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo