07/12

Viver em Movimento recebe prêmio nacional

 

O projeto Viver em Movimento, do SESMT, tirou 45% dos colaboradores identificados como sedentários desta condição. Durante quatro meses, os participantes receberam dicas de reeducação alimentar e de exercícios físicos. A cada semana, um novo desafio era lançado e as cinco pessoas que cumpriram todos e passaram pelo teste físico final saíram vencedoras.

 

Para a coordenadora do SESMT, Pollyanna Oliveira, o projeto levou qualidade de vida não só aos participantes, mas também a suas famílias e colegas de trabalho. Foi identificada a redução de 1230 horas de absenteísmo, o equivalente a 31%. Isto deu ao Viver em Movimento Prêmio Gestão do Absenteísmo e Reabilitação Profissional.

 

Pollyanna e a enfermeira do trabalho Paulamara Venâncio foram à Campinas - SP receber o prêmio. De acordo com a coordenadora, foi uma oportunidade de conhecer novos projetos de controle de absenteísmo que podem ser implantados também na Santa Casa. “Outras empresas ficaram entusiasmadas com nosso projeto, nos procuraram para conhecer ele e nossa Instituição”, conta. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo