05/12

Dr. Renato Loures tem encontro com Bolsonaro

 

O presidente da Santa Casa de Juiz de Fora, dr. Renato Villela Loures, encontrou-se com o presidente da república eleito Jair Bolsonaro em Brasília (DF) no dia 20 de novembro junto com dirigentes das maiores Santas Casas do país, além de representantes da Confederação das Misericórdias Brasileiras (CMB).

 

Na ocasião, Jair Bolsonaro agradeceu, mais uma vez, à nossa Instituição. “Tive minha vida salva no dia 6 de setembro. Muito obrigado à Santa Casa de Juiz de Fora, lá, eu nasci de novo.”

 

Num segundo momento, o presidente eleito apresentou à comunidade da Saúde Brasileira o futuro Ministro da pasta, Luiz Henrique Mandetta. 

 

Na foto, dr Renato Loures. Além do presidente eleito Jair Bolsonaro estavam também o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o futuro Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

 

Da esquerda para direita: Onyx Lorenzoni, deputados federais, senadores, Jair Bolsonaro, dr. Renato Villela Loures e representantes das Santas Casas.

 

O presidente da Santa Casa de Juiz de Fora entregou um documento com propostas que visam melhorias na qualidade do atendimento da saúde pública no Brasil.
- A importância da atuação das Santas Casas e hospitais filantrópicos, hoje responsáveis por mais de 50% dos atendimentos no SUS e quase 70% dos atendimentos de alta complexidade;
- Revisão do modelo de custeio, remuneração e financiamento das Santas Casas;
- Solução para o passivo financeiro atual decorrente do subfinanciamento das operações pelo SUS. 

 

 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo