27/11

Honraria em Brasília

 


O presidente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, doutor Renato Villela Loures recebe, amanhã 28 de novembro em Brasília – DF, das mãos do Ministro do Trabalho Caio Vieira de Mello, a Comenda da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. A Solenidade será às 15h, no Tribunal Superior do Trabalho.


A premiação é concedida como forma de reconhecimento ao trabalho e pela importância do serviço prestado no controle social das políticas públicas de trabalho, emprego e renda em benefício dos brasileiros.


A Ordem do Mérito do Trabalho foi instituída em 1965, e possui cinco diferentes graus: grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro. O hospital receberá a de GRANDE OFICIAL (grau 3), dada a Senadores e Deputados Federais, Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça, Ministros dos Tribunais Superiores, Enviados Extraordinários e Ministros Plenipotenciários estrangeiros, Presidentes de Assembleias Legislativas, Vice-Almirantes, Generais-de-Divisão, Majores-Brigadeiros, Presidentes de Tribunais Regionais e outras personalidades de hierarquia equivalente.
 

 

 

 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo