20/11

SIPAT destaca segurança no trabalho

 

De 05 a 09 de novembro aconteceu a 26ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da Santa Casa, a 6ª SIPAT do Cemitério Parque da Saudade e a 1ª SIPAT das Clínicas da Saúde e de Fisioterapia. Várias ações e palestras marcaram a semana.

 

No primeiro dia, segunda-feira, membros da CIPA passaram em todos os setores orientando e distribuindo panfletos sobre Sarampo. Já na terça-feira, o supervisor de portaria Mowgon Azevedo deu uma palestra sobre “Relação Interpessoal” para colaboradores do Parque da Saudade.

 

Duas palestras marcaram o terceiro dia de SIPAT: pela manhã, a comunicadora Liliane Luchin falou sobre “Comunicação Positiva no Trabalho” e, à tarde, aconteceu a palestra “Você e o dinheiro” com o consultor financeiro Eduardo Frota. Na quinta-feira, os novos membros da CIPA tomaram posse.

 

O último dia de SIPAT contou com programação especial no Seminário Santo Antônio. Com o tema: “É hora de agir com mais tolerância, convivendo no trabalho com saúde e segurança”, as palestras e dinâmicas do dia abordaram ética e postura profissional, violência doméstica e acidente de trabalho. Vídeos relembraram as ações da CIPA neste ano e o projeto Viver em Movimento. 

 
 
 

Outras Novidades

<< < 3 4 5 6 7 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo