24/08

Show de talentos anima Dia da Família

 

Cerca de 200 pessoas, entre colaboradores e seus familiares, reuniram- se para comemorar o Dia da Família, que aconteceu no sábado, dia 4, e integrou as comemorações do aniversário de 164 anos da Santa Casa.

 

A palestra de abertura foi feita pelo diretor-secretário e psicólogo, padre José Leles da Silva, com o tema “os desafios da educação moderna”. Em seguida, o aguardado Show de Talentos: foram 14 apresentações de música, dança e interpretação.

 

Marcela Rittershaussen, de 10 anos, sobrinha da coordenadora do NES, Vanessa Furtado, faturou o primeiro lugar com sua apresentação de dança. O segundo lugar ficou com o trio formado por Tamara Martins, do Laboratório de Análises Clínicas e seus irmãos, Igor e Norran Martins, que cantaram e tocaram.

 

Nos intervalos das apresentações, diversos brindes foram sorteados para os participantes. Ao final as crianças se divertiram nos brinquedos colocados estacionamento próximo ao Casarão. Um lanche especial com cachorro quente, suco, e pipoca foi servido a todos.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo