27/07

Santa Casa sedia curso sobre ventilação mecânica pediátrica e neonatal

 

Nos dias 31 de agosto, das 14h às 21h, e 1º de setembro, de 8h as 16h, a Santa Casa de Juiz de Fora sedia curso de ventilação mecânica pediátrica e neonatal, oferecido pelo Instituto Terzius. As aulas serão na Sala de Treinamento do NES (em cima da cantina).

 

Médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que atuem ou queiram atuar em salas de emergência e unidades de terapia intensiva pediátricas e de neonatologia podem participar.

 

O curso terá aulas teóricas e práticas que abordam todos os aspectos de ventilação pediátrica em ambiente de emergência e terapia intensiva, trazendo aos alunos a oportunidade de revisar a teoria, conhecer os procedimentos mais modernos e atualizados e ainda praticar em simuladores.

 

Instrutores do Curso

 

Dr. José Roberto Fioretto: Graduado em Medicina pela UNESP, concluiu mestrado (1994) e doutorado (1999) em Fisiopatologia em Clínica Médica, pela UNESP, área de concentração em cardiologia. Professor Titular do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Botucatu-UNESP.

 

Dr. Mário Ferreira Carpi: Especialista em Pediatria, titulado pela Sociedade Brasileira de Pediatria, e em Medicina Intensiva Pediátrica, titulado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). Professor Assistente Doutor do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP.

 

Certificação e inscrições

 

Os alunos que completarem o Curso com sucesso receberão uma carteira TERZIUS de proficiência em VENTILAÇÃO MECÂNICA PEDIÁTRICA E NEONATAL com validade de dois anos.

As inscrições devem ser feitas neste link.

Investimento: 10x de R$ 195,00

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo