Santa Casa recebe alunos da FGV

Na quinta-feira, dia 21, a turma de MBA em Gestão de Saúde da Fundação Getúlio Vargas (FGV) veio à Santa Casa para uma visita técnica, organizada pela aluna e colaboradora Juliana Dornelas, junto ao NES.

Doze alunos e o professor conheceram a história da Santa Casa através do Museu da Saúde, em seguida, foram para o Salão Nobre, onde foram recepcionados pela equipe de Comunicação e Marketing.

A ASCOM exibiu dois filmes sobre o hospital. O superintendente geral Aloysio Goreske iniciou as palestras falou sobre o funcionamento do hospital e recebeu da turma uma placa homenageando a Instituição.

O gerente do Financeiro Wagner Alves, o coordenador da Hotelaria Adolfo Freitas e o médico do Serviço de Transplante Gláucio Souza falaram sobre seus setores. Os alunos compararam as palestras com o conteúdo das aulas e, ao final, eles visitaram diversos espaços da Santa Casa.