Novidades - Vem aí o 3º Simpósio de Segurança do Paciente

Logotipo Santa Casa de Juiz de Fora

Vem aí o 3º Simpósio de Segurança do Paciente

É com grande satisfação que chegamos ao 3º Simpósio de Segurança do Paciente da SCMJF. O Simpósio acontecerá no Salão Nobre da Santa Casa, no dia 01 de setembro de 2018, de 8 às 17h30.

Este ano o objetivo do Simpósio é desafiador, mas ao mesmo tempo instigante: “Perspectivas e desafios da Segurança do Paciente”. Neste evento, contaremos com várias novidades, entre elas o endosso formal pelo Enfermeiro Coordenador da REBRAENSP (Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente), o que certifica sua qualidade e o consolida.

E para tratar da temática proposta teremos a honra de contar com palestrantes de renome na área de saúde para discutir e construir com os participantes a qualidade e segurança da assistência, tão atual e relevante para o cuidado efetivo e seguro ao paciente.

A comissão organizadora está se dedicando ao máximo para que possamos construir um Simpósio inovador e com toda a qualidade que os profissionais esperam. Certamente, teremos um excelente evento com uma programação científica inovadora e necessária para nortear os colegas a levar para seus serviços o que há de relevante em nossa área.

Estamos preparando tudo para recebê-los neste grande evento e desejamos que todos participem das atividades cuidadosamente preparadas.

Somente a participação de todos os profissionais, nas suas diversas áreas, é que garantirá o sucesso do evento e o fortalecimento de nossa área, com melhoria da qualidade e segurança da assistência prestada ao nosso objetivo maior: o paciente. Portanto, convidamos a todos para participar e construir conosco um excelente simpósio.

Clique aqui para ver a programação completa e se inscrever.

Outras informações 3229-2310

Outras Novidades