Campanha Março Azul - Prevenção do Câncer de intestino

A Santa Casa da Misericórdia de Juiz de Fora e o Plasc têm o prazer de participar ativamente da campanha "Março Azul", dedicada à conscientização e prevenção do câncer de intestino, promovida pela Fundação Brasileira de Gastroenterologia (FBG). Como parte desta iniciativa, as luzes externas do hospital estarão iluminadas de azul até o fim de Março.

Amanhã, 20 de Março de 2024, das 9h às 13h, ao lado da capela do hospital, os residentes de Clínica Médica do hospital, com a coordenação do gastroenterologista e Diretor de Ensino Dr. Áureo Delgado, estarão à disposição para passar orientações sobre o tema. Quem participar ainda poderá realizar aferições de pressão, oferecidas pela equipe da clínica Meu Médico do Plasc.

A Santa Casa da Misericórdia convida toda a comunidade a se juntar a nós nesta importante jornada de prevenção e detecção precoce do câncer de intestino. Vamos unir esforços para fazer a diferença na luta contra esta doença.

Data: 20 de Março de 2024

Local: Ao lado da Capela da Santa Casa