Colaboradores celebram Páscoa

Na última quarta-feira (04), os colaboradores da Santa Casa e comunidade se juntaram para celebrar a missa de Páscoa, presidida pelo padre José Leles.

Na solenidade, padre Leles explicou que a celebração da Páscoa não está restrita somente ao domingo. “É uma festa tão importante para os cristãos que comemoramos por oito dias”. Ele também falou do sentido da festa, e da importância de todos estarem juntos. “Páscoa é libertação, partilha, tempo de deixar o egoísmo e colocar-se em comunhão, por isso estamos juntos aqui”, disse.

Na homilia, padre Leles destacou o valor de cada colaborador do hospital. “A missão de Jesus é salvar e todos nós temos a missão de fazer o que Cristo faria, é por isso que a função de cada um na Santa Casa é importante. Quando fazemos nosso trabalho com carinho, focados no paciente, assumimos nossa missão de fazer o trabalho de Jesus”.

Ao final da missa, a Comissão de Humanização presenteou a todos com um bombom.