Inscrições abertas: curso de terapia intensiva de alta complexidade - adulto

A Escola Técnica de Enfermagem está com inscrições abertas para o curso de qualificação em Terapia Intensiva de Alta Complexidade - Adulto. Enfermeiros, técnicos de enfermagem, acadêmicos de enfermagem e alunos da Escola podem se inscrever.

Com objetivo de qualificar o profissional na assistência do paciente crítico, visando qualidade, eficiência, segurança e humanização. Temáticas como: assistência de enfermagem ao paciente com alterações cardíacas, respiratórias e neurológicas, cuidados com feridas e estomas, controle de infecção e cuidados paliativos serão abordadas, além das visitas técnicas nas UTIs da Santa Casa.

O curso começa em maio, com aulas aos sábados, de 8h as 12h, somando carga horária de 80 horas. O investimento é de R$ 480,00.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola, localizada na Av. Barão do Rio Branco, nº 3497, bairro Passos, em horário comercial.

Outras informações pelo telefone 3249-6601.