09/03

Presidente da Santa Casa está entre os gestores mais influentes do país

 

O presidente da Santa Casa de Juiz de Fora, doutor Renato Villela Loures, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes no setor de saúde do país em 2017 na categoria filantropia.

 

A escolha foi feita pelo Grupo Mídia, empresa responsável pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT. A premiação será no dia 15 de março, na feira SAHE - South American Healthcare Exhibition, em São Paulo.

 

O prêmio os 100 Mais Influentes da Saúde é considerado o Oscar da Saúde, uma das principais homenagens deste setor em nível nacional. No total, são 20 categorias que abrangem toda a cadeia de Saúde – como Qualidade e Segurança, Sustentabilidade, Entidades Setoriais, Saúde Suplementar, Indústria, entre outras.

 

Para doutor Renato, receber o prêmio é reflexo de todo o trabalho, feito com base no tripé custos, qualidade e resultados. “É com imensa alegria e responsabilidade que recebo esse importante reconhecimento. Essa premiação demonstra que estamos no caminho certo e colhendo os frutos de todo investimento realizado.”

 

Investimento e trabalho que deram à Santa Casa Acreditação Ona Pleno, a certificação a ISO 9001:2015 e certificação de Hospital de Ensino. “Estas certificações significam que atendemos aos critérios de segurança, gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades. Porém, acima de tudo, contamos com profissionais humanos, engajados na causa de salvar vidas como se fossem membros de suas próprias famílias”.

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo