05/12

Santa Casa é aprovada em auditoria externa

 

Entre os dias 22 e 24 de novembro a Santa Casa recebeu as auditoras da DNV GL, Marta Martins e Fernanda D’ávila, para a recertificação ISO 9001, com transição para a versão 2015. O hospital foi recomendado e aguarda o relatório ser enviado pelo comitê técnico.

 

A certificação ISO tem como objetivo trazer confiança ao cliente de que os serviços do hospital são criados com qualidade, de modo repetitivo e consistente e. A gerente de qualidade, Christine Hill, avalia a auditoria de forma positiva. “Estes dias foram o momento de colher os bons frutos que plantamos com nosso trabalho, já que a qualidade depende do esforço e engajamento de todos”.

 

 Os pontos de destaque, segundo a auditora líder, Marta Martins, são a atuação do Núcleo de Segurança do Paciente e o credenciamento para o transplante de fígado e pâncreas. “Já fiz outras auditorias aqui e percebo que a melhora é contínua, com todos os colaboradores envolvidos na qualidade”.

 

Uma das novidades desta auditoria foi a participação do turno da noite, para a superintendente adjunta Claudia Ribeiro, a ampliação do horário do processo contribuiu para o engajamento dos funcionários. “Todas as equipes de todos os turnos estiveram focadas no processo, em mostrar que nosso trabalho aqui é feito com qualidade e cuidado”.

 

A diretora Médica Técnica, dra. Eunice Dantas, parabeniza a equipe de qualidade e os demais colaboradores e destaca a importância das certificações para a instituição. “Ter a certificação ISO e a Acretitação ONA mostra que a Santa Casa está no caminho certo”. 

 
 
 

Outras Novidades


Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo