16/11

SIPAT da Santa Casa e do Parque da Saudade marcam 25 anos da CIPA

 

 Entre os dias seis e 10 de novembro aconteceu a 25ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) da Santa Casa e 5ª do Parque da Saudade. Os colaboradores do hospital e do cemitério assistiram palestras com temas relacionados à saúde, direitos trabalhistas e comportamento nas redes sociais.

 

A semana também marcou o aniversário de 25 anos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com posse dos novos membros, vídeo comemorativo e resultado da Gincana Solidária "Sangue Bom".

 

A coordenadora do SESMT, Pollyanna Aparecida Oliveira avalia a semana como excelente, com participação e elogio do público. “Para definir os temas das palestras, buscamos questões atuais que são de interesse dos colaboradores, a fim de esclarecer e conscientizar sobre os assuntos apresentados”.

 

Um dos momentos mais aguardados da SIPAT foi o resultado da Gincana Solidária “Sangue Bom”. Na ação, os colaboradores deveriam conseguir pessoas para doar de sangue no Hemominas em nome da Santa Casa. Ao todo, foram 147 doações e o vencedor da gincana, Vicente Campos, do SESMT, conseguiu 48 pessoas. “Eu busquei me informar sobre doação de sangue, pra convencer as pessoas a doarem. Pedi para muita gente no hospital, na escola de enfermagem e fui ao Hemominas conversar com as pessoas que estavam lá para doar”, lembra.

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo