11/08

Auditores recomendam manutenção da ONA

 

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, a Santa Casa recebeu a visita das auditoras da DNV GL para a auditoria de manutenção da certificação ONA Pleno.



E, mais uma vez, o empenho e profissionalismo dos colaboradores resultou em boa notícia, que foi dada pela enfermeira e líder das auditoras da DNV GL, Elaine Fraga. “Percebemos que vocês amadureceram muito. Alguns pontos precisam de melhoria, mas vocês têm evoluído e já caminharam bastante”, ressalta ela. Foram apontadas duas não-conformidades, no entanto, a recomendação não foi prejudicada.



“Acreditamos ou não? ”, perguntou para a plateia a gerente da Qualidade, Christine Hill. E o “sim” foi harmônico. Ela destacou ainda que em agosto completamos oito anos de implantação do sistema de gestão da qualidade e estamos crescendo cada vez mais. “Obrigada a equipe da DNV pela parceria e pela contribuição para o nosso crescimento. E, cada colaborador é essencial para o sucesso. Temos que comemorar”, destaca a gerente.



Para o presidente do Hospital, doutor Renato Villela Loures, esse é um investimento muito estratégico. “Queremos melhoria com qualidade, buscamos a competitividade e a liderança. Somos o segundo maior hospital de Minas Gerais e estamos entre os 10 maiores do país”, diz o presidente. E ele termina “que em 2018 venha a ONA 3”.

 

 
 
 

Outras Novidades

1 2 3 4 5 > >>

Icone newsletter Entre emContato

 

Icone telefone Telefone: 32 3229 2222

Icone endereço Av. Rio Branco, Nº 3353 | Passos - Juiz de Fora - Cep 36.021-630

Icone mapa

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo